A NEWGEST possui uma carteira de clientes nas mais diversas áreas de atividade empresariais e económicas não apenas na zona da Grande Lisboa, mas a nível nacional tornando-se assim numa empresa de referência nas suas áreas de atuação.

Em 25 anos de permanência num mercado competitivo e rigoroso, muito satisfeitos por cumprir os seus objetivos e dos seus clientes, a NEWGEST orgulha-se de apresentar os rácios de satisfação, consequência do feedback pedido. Nesse âmbito, a participação revelou que 83% das respostas apontam para um Cliente “Muito Satisfeito”, que 89% estão muito satisfeitos com a capacidade de resposta em tempo útil, que 72% consideram que a NEWGEST tem uma ótima relação preço qualidade. O rácio pelo qual a NEWGEST está grata e pelo qual trabalhará diariamente é a que se refere à perceção da NEWGEST para a necessidade das empresas clientes, em que 95% dos clientes confessam que a NEWGEST os entende quanto às suas necessidades.

89%

Muito satisfeito com capacidade de resposta da NEWGEST em tempo útil

83%

Muito Satisfeito com a NEWGEST

72%

Ótima relação preço/qualidade

95%

Perceção da NEWGEST para as necessidades das empresas clientes

Realizado a setembro de 2017
Calculater

Contabilidade & Reporte

Social_and_communication-09-512

Recursos Humanos

Icon_6-512

Consultoria de Gestão

194072-200

Complementos de apoio à gestão

Training

Business Coach