A NEWGEST possui uma carteira de clientes nas mais diversas áreas de atividade empresariais e económicas a nível nacional e sobretudo na zona da Grande Lisboa, tornando-se assim numa empresa de referência nas áreas de atuação.

Em 25 anos de permanência num mercado competitivo e rigoroso e orgulhosos de cumprir os nossos objetivos e dos nossos Clientes, a NEWGEST orgulha-se de apresentar os rácios de satisfação do Cliente.   Os inquéritos elaborados, no âmbito da satisfação de Clientes, atingem uma participação na ordem dos 80%, sendo que, 83% das respostas apontam para um Cliente “Muito Satisfeito”.

83%

Muito Satisfeito

8%

Satisfeito

0%

Insatisfeito

9%

Não respondeu

Realizado a Outubro de 2016


Inspecções a clientes

Durante vários anos de atividade, a NEWGEST deparou-se com algumas inspeções a clientes. No entanto, como é possivel visualizar no gráfico a esquerda, nenhuma delas resultou em qualquer penalização e/ou correção as contabilidades das mesmas.