Uma empresa é tão forte quanto os seus recursos.

Serviços efetuados nas instalações da NEWGEST ou nas instalações do cliente. Envolve técnicos conhecedores da realidade de cada setor de atividade, que sendo esse o serviço contratado, se deslocam às empresas com os nossos recursos logísticos ou utilizando os recursos do cliente, proporcionando um acompanhamento mais próximo e personalizado. Em todos os casos os nossos clientes têm sempre um tecnico alocado que o acompanhará permanentemente.

Em ambas as situações existe :
• Responsabilidade através de Contabilista Certificado;
• Análise, preparação, classificação e registo informático dos documentos;
• Tratamento contabilístico dos dados processados;
• Elaboração e emissão de balancetes mensais;
• Cumprimento das obrigações fiscais nos prazos legalmente estabelecidos;

Elaboração mensal/trimestral/anual (em função das necessidades de cada empresa) das demonstrações financeiras da entidade, nomeadamente:
• Balanço e Demonstração de Resultados;
• Anexo ao Balanço e Demonstração de Resultados;
• Demonstrações de Fluxos de Caixa.
• No final de cada exercício as restantes peças necessárias à elaboração do Relatório e Contas.

GARANTIMOS A QUALIDADE A 100% sem custos adicionais
Pergunte-nos como ...

Como damos um enfoque à informação para gestão, todos os nossos clientes têm à sua disposição uma ferramenta para analise e consulta, com periodocidade mensal ou trimestral. Com esta ferramenta os empresarios tomam naturalmente conhecimento da situação economica e financeira das suas empresas, dos seus negócios, de cada projeto, etc. Desta forma preocupamo-nos em reunir a informação, disponibilizando de forma intuitiva para que o empresario não tenha de procurar ou gastar tempo na recolha da informação e assim se concentre em fazer crescer o seu negócio.

Nos Reportes pode consultar :
• Rácios;
• Exploração do mês, evolução anual e comparativo de ambos com períodos homólogos;
• A importância de cada área de negocio, e qual o impato do mesmo na empresa;
• Os resultados de cada centro de custo e qual o impacto na empresa e no negócio;
• Evolução dos resultados operacionais e financeiros
• Acompanhamento do orçamento vs real e analise dos desvios
• Saber mensalmente qual o montante de imposto (IRC ) a pagar no final desse exercício