O que pode ser medido, pode ser melhorado.

Peter Drucker

Serviços efetuados nas instalações da NEWGEST ou nas instalações do cliente. Envolve técnicos conhecedores da realidade de cada setor de atividade. Sendo esse o serviço contratado, os colaboradores NEWGEST deslocam-se às empresas com os próprios recursos logísticos ou utilizando os recursos do cliente, proporcionando com essa deslocação um acompanhamento mais próximo e personalizado. Em todos os casos as empresas têm sempre um técnico alocado permanentemente.

Em ambas as situações existe :
• Responsabilidade através de Contabilista Certificado;
• Análise, preparação, classificação e registo informático dos documentos;
• Tratamento contabilístico dos dados processados;
• Elaboração e emissão de balancetes mensais;
• Cumprimento das obrigações fiscais nos prazos legalmente estabelecidos;

Elaboração mensal/trimestral/anual (em função das necessidades de cada empresa) das demonstrações financeiras da entidade, nomeadamente:
• Balanço e Demonstração de Resultados;
• Anexo ao Balanço e Demonstração de Resultados;
• Demonstrações de Fluxos de Caixa.
• Peças necessárias à elaboração do Relatório e Contas, no final de cada exercício.

Garantimos QUALIDADE a 100% sem custos adicionais.


Pergunte-nos como!
Basta preencher o formulário abaixo para entrarmos em contacto consigo.

Como especial enfoque à informação para gestão, todas as empresas têm à sua disposição uma ferramenta para consulta e análise com periodicidade mensal ou trimestral. Com esta ferramenta os empresários tomam naturalmente conhecimento da situação económica e financeira das suas empresas, dos seus negócios, de cada projeto, etc. Desta forma a principal preocupação é reunir a informação e disponibilizando de forma intuitiva para que o empresário não tenha de se preocupar ou gastar tempo na recolha da informação e assim se concentre em fazer crescer o seu negócio.

Nos Reportes pode consultar:
• Rácios;
• Exploração do mês, evolução anual e comparativo de ambos com períodos homólogos;
• A importância de cada área de negocio, e qual o impacto dessa área na globalidade da empresa;
• Os resultados de cada centro de custo e qual o impacto na empresa e no negócio;
• Evolução dos resultados operacionais e financeiros;
• Acompanhamento do orçamento vs real e analise dos desvios;
• Qual o montante de imposto (IRC ) a pagar no final desse exercício, sendo o mesmo apresentado mensalmente e com o efeito acumulado.